segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Hospital Pró-Cardíaco abre inscrições para programas de trainee

Hospital Pró-Cardíaco abre inscrições para programas de trainee

O Hospital Pró-Cardíaco, localizado na cidade do Rio de Janeiro, recebe inscrições para os programas Enfermeiro-Trainee e Fisioterapeuta-Trainee. O hospital não definiu o número de oportunidades para a área de Enfermagem, mas em Fisioterapia há duas vagas.
Os cadastros para as ofertas de enfermeiro devem ser feitos até o dia 30 de outubro.As oportunidades são destinadas a recém-formados há até seis meses no curso superior de Enfermagem ou há até um ano em Fisioterapia.
Não é necessário possuir experiência, mas os candidatos devem ter disponibilidade de horário para eventuais plantões ou mudanças de turno.A seleção dos trainees será feita em etapas como análise de currículo e histórico escolar do candidato, prova escrita específica, dinâmica de grupo e entrevista individual.
O programa na área de Enfermagem terá duração de 11 meses, enquanto que o de Fisioterapia, de nove meses. Todos os aprovados devem iniciar suas atividades em janeiro de 2009.Os fisioterapeutas cumprirão jornada de 30 horas semanais e serão remunerados por salário fixo de R$682, mais benefícios como vale-refeição, seguro de vida, plano de saúde e uniforme subsidiado, além de vale-transporte, garantido por lei. Já a carga horária e o salário dos enfermeiros não foram divulgados.
ServiçoOs interessados em concorrer a uma das vagas disponibilizadas pelo Hospital Pró-Cardíaco devem encaminhar currículo com foto e histórico escolar até 30 de outubro, para o Departamento de Recursos Humanos do hospital, que fica à Rua Dona Mariana, 186, Botafogo, Rio de Janeiro, CEP 22280-020.

Um comentário:

Vinicius B Zimmer disse...

Olá Priscilla a um tempo lhe adicionei no MSN e ainda não consegui falar com você, teria algum email que você usa para a gente conversar? Caso tenha ou possa me adicionar no msn fica o meu contato: vinicius.zimmer@midiadigital.com.br eu fico no aguardo de uma resposta sua.

A parabéns pelo blog né e continua postando não para não! Feliz natal pra você e boas festas ok?

Beijos!